O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.
Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
OBS: O prazo de entrega só começa a contar após a aprovação da instituição financeira (Operadoras de Cartão) e ou o crédito de seu deposito e quitação do boleto (confirmado pelo financeiro).
a) Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra.
É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a nossa Loja e se necessário, poderá retirar o seu produto, mediante o agendamento pelo SAC ou um novo pagamento de frete.
b) Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
c) O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Loja envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
d) O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
e) A Loja não autoriza a transportadora a:
* Entrar no domicílio;
* Abrir a embalagem do produto;
* Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
* Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
Política de Trocas, Devoluções e Direito de Arrependimento:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra (1 arrependimento de compra), com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
a) O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido a Loja na embalagem original, sem a violação da embalagem e ou lacres, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os seus acessórios.
b) O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela loja.
c) Após a chegada do produto a Loja, o responsável verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.