O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis.
As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.
Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
OBS: O prazo de entrega só começa a contar após a aprovação da instituição financeira (Operadoras de Cartão) e ou o crédito de seu deposito e quitação do boleto (confirmado pelo financeiro).
a) Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a nossa Loja e se necessário, poderá retirar o seu produto, mediante o agendamento pelo SAC.
b) Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
c) O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Loja envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
d) O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
e) A Loja não autoriza a transportadora a: * Entrar no domicílio; * Abrir a embalagem do produto; * Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; * Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
f) O cliente é o responsável pelas informações de entrega, caso informado incorretamente o mesmo será responsável pelo custo de reenvio.